
Divulgação/TV Globo
RIO DE JANEIRO - A Globo desistiu de produzir a edição de “No Limite” neste ano, apesar de as inscrições para participar do programa estarem abertas desde o início do mês.
O “No Limite Xtream” foi adiado porque, para realizar o programa no Brasil, a emissora precisaria de apoio logístico de governos estaduais e municipais. Como 2010 é um ano eleitoral, a Globo optou por não usar esse tipo de colaboração, para não ser acusada de favorecimento político.
A segunda alternativa seria gravar o programa no exterior. Primeiramente, cogitou-se realizá-lo em uma ilha do Oceano Pacífico, mas a ideia foi descartada, porque sairia muito caro. Depois, estudou-se fazer o reality show na Europa, porém não haveria tempo de estreá-lo no máximo até setembro.
Como o Famosidades contou no último mês, o vencedor de “No Limite Xtream” teria vaga garantida no “Big Brother Brasil 11”, mas como a nova edição só deve sair em junho de 2011, por enquanto essa novidade está adiada, apesar da emissora não descartar a possibilidade dos candidatos do programa de resistência serem selecionados para o Reality Show.
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=24328124